Defesa Civil e bombeiros encontram três corpos em escombros de prédios que desabaram no Rio

26 de janeiro de 2012

#Nacional


Escombros dos prédios em frente a Avenida.
O secretário da Defesa Civil do estado do Rio de Janeiro, coronel Sérgio Simões, confirmou que foram encontrados três corpos entre os escombros dos três prédios que desabaram no centro da capital fluminense ontem (25), por volta das 20h30.

O primeiro corpo identificado é o de homem de cerca de 45 anos. Segundo o coronel, “tudo indica que foi do prédio de 18 pavimentos”, disse se referindo ao Edifício Liberdade, o mais alto entre os que desabaram.

O secretário esteve na Câmara Municipal, onde cerca de 20 parentes de pessoas desaparecidas aguardam notícias. Desde o fim da noite de ontem, eles acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros da sacada da Câmara Municipal, que fica perto do local onde ocorreu o desabamento.

Não há número confirmado de pessoas desaparecidas. A Agência Brasil conversou com Marcelo Ferreira, dono de uma ótica que funcionava no 12º andar. Ele saiu do edifício por volta das 19h30 junto com o sócio. Segundo ele, “havia muito gente no prédio”.

Roberto Monteiro, que trabalhava em uma empresa de informática no 10º andar, disse que 12 funcionários estavam no local. “Eles participavam de um treinamento interno que terminava às 21h. “Agora estamos dando apoio aos parentes e aguardando o trabalho dos bombeiros, rezando que haja sobreviventes.”


Já o diagramador Vitor ferreira, que trabalhava em uma firma de tradução no 8º andar, disse que ao sair ontem, por volta das 18h30, ficaram seis pessoas na empresa. Ele lembra que viu caindo poeira e pedaço de carvalho pelo vão do elevador e que durante o dia houve movimentação nas obras. “Durante todo dia ouvi barulho de serra e marretada”.




Fonte: Agência Brasil

Espalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre a notícia e/ou o assunto.

OBS: O MAXX se reserva ao direito de excluir comentários que ferem princípios éticos, morais e civis, bem como aqueles que estejam em desacordo com os termos de uso do portal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni