MAXX Música completa dois anos

#Novidades


O MAXX Música, canal do portal que divulga artistas, lançamentos de músicas e clipes, além de apresentar novas tendências da música nacional e internacional completou dois anos hoje, com direito a facelift em seu visual.

O canal ganhou nova logo, atualização no layout, novo sistema de comentários e melhorou sua integração com a rádio MAXX FM, que agora passa a ter um player disponível no canal. As mudanças seguirão acontecendo e mostrarão ao mercado como será o novo layout dos canais MAXX.

Para simbolizar estes dois anos, começamos com uma matéria sobre o Madblush que bombou nas redes sociais e trouxe o portal novamente ao competitivo cenário da mídia brasileira.


Retomada das operações

O MAXX está reestruturando suas operações, e desde seu lançamento este é o primeiro ano que não cobrimos as eleições no Brasil. Não abandonamos a plataforma de notícias, mas ela irá ser reestruturada e contará com conteúdos diferenciados no futuro.

Apesar de nossa recente parada, queremos agradecer ao grande público que está fazendo o Ouni Chat ganhar destaque entre os serviços de bate-papo lusófonos. A cada dia a audiência tem aumentado significativamente e o mesmo já ultrapassou a audiência dos demais serviços que carregam a marca Ouni.

Muito obrigado por você ser MAXX.


Redação: Dimithri Vargas
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.