Final do campeonato de League of Legends conta com produção musical da 11:11

#Games


A finalíssima do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LOL) – um dos maiores jogos on-line da atualidade - promete ser um dos grandes eventos do ano no mundo dos games. O espetáculo de abertura, que vai acontecer no Maracanãzinho no próximo dia 26, conta com a participação dos experientes produtores Otavio de Moraes, Felipe Junqueira e Samuel Ferrari da 11:11ads+arts liderando uma equipe composta por diversos músicos e artistas. Os produtores são responsáveis por toda a produção musical do espetáculo, incluindo arranjos, orquestrações, regência e a criação de uma peça exclusiva.



Depois de se destacar na produção das trilhas de abertura e encerramento da Copa do Mundo 2014, realizada no Brasil e assinada por Otavio de Moraes, a 11:11ads+arts firma-se como uma produtora diferenciada no mercado, fazendo de sua música uma valiosa e verdadeira plataforma de atuação para marcas e artistas. Os grandes desafios de se produzir música de alta qualidade para cerimônias de grandes produções e eventos colocam sua equipe talentosa e experiente em contato com o que eles mais amam no mundo: a música.

O show de abertura é dia 26 de julho as 14 horas no Ginásio do Maracanãzinho, situado na Rua Professor Eurico Rabelo, s/n - Rio de Janeiro. Abertura dos portões 12h00, e a classificação etária é de 12 anos.



Matéria: Assunto em Pauta
Edição: Dimithri Vargas
Fotos: Dani Monaco
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.