Lojas do Shopping D oferecem produtos exclusivos para o Carnaval

#Carnaval


O Shopping Center D, referência em compras na zona norte de São Paulo, oferece aos seus clientes diversas opções em artigos para o Carnaval.

Os pais que já querem garantir a fantasia para os pequenos pularem carnaval encontram uma variedade de modelos na Ri Happy, maior rede de lojas de brinquedos do Brasil. As tradicionais fantasias como pirata, homem aranha, branca de neve e princesa são as mais pedidas. Os preços variam de 47,99 reais a 152 reais com tamanho P, M e G para crianças de 2 a 12 anos.

Na Preço Center, especializada em artigos para presentes e utilidades domésticas, além de diversas opções em fantasias, já é possível encontrar spray colorido para cabelo por 5,99 reais e spray de espuma por 2,99 reais.

Especializada em bijuterias e acessórios, a loja Bij Blazi está abastecida com tintas para pintar o rosto e o corpo, esmaltes, além de maquiagens iluminadoras e acessórios coloridos.


Sobre o Shopping Center D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e os restaurantes Divino Fogão, Anabelle e Burger House). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindoestacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.


Matéria: FBcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.