Shopping Center D oferece atrações diferenciadas para as férias de verão

Filmes, jogos, simulador de queda livre e cardápios especiais são alguns dos diferenciais para quem deseja aproveitar janeiro com diversão e qualidade


Maior complexo de lazer da zona norte de São Paulo, o Shopping Center D oferece diversas alternativas para as férias de verão. Filmes de tirar o fôlego, diversões eletrônicas de última geração e aventuras incríveis, como o primeiro simulador de voo em queda livre de São Paulo, fazem parte das atrações do Shopping D, que ainda oferece duas praças de alimentação onde é possível encontrar cardápios sob medida para quem deseja aproveitar o mês de janeiro com entretenimento de qualidade. Veja algumas opções:

Simulador de voo: para quem busca uma experiência única

O Shopping D conta com um atração exclusiva e inédita em São Paulo. Trata-se do Wind Up, primeiro túnel de vento da Capital capaz de proporcionar ao usuário a sensação de um salto de paraquedas, numa experiência única, emocionante e inesquecível. Com 17 metros de altura, o equipamento tem um tubo transparente com telas de segurança onde são feitos os voos. Alimentado por duas potentes turbinas, o tubo recebe ventos verticais superiores a 250 km/h, simulando uma queda livre. Instalado no estacionamento térreo do Shopping D, o Wind up Free Fall Simulator funciona todos os dias, das 12 às 22 horas. Monitorado por instrutores preparados, a atração destina-se a todos os públicos com idade mínima de quatro anos. O ingresso tem custo inicial de 65 reais. É possível agendar horário pelo site www.windup.com.br, no local do equipamento ou no balcão de atendimento do Shopping D, no Piso 1.


Laser Shots: para quem vive de grandes emoções

Instalado no Piso Térreo, o Laser Shots é um jogo em que o participante e sua equipe ficam em uma arena cercada por flashes de luzes. Reúne até 18 jogadores por sessão. Cada participante é equipado com uma pistola laser e veste um colete com sensor, que registra todas suas ações no jogo e indica a que equipe (azul, amarela ou vermelha) o jogador pertence. Para ganhar pontos, é necessário desativar os adversários e suas bases. As pontuações individual e do grupo são calculadas pelo sistema e entregues aos jogadores no final da partida. Mais que um jogo, o Laser Shots é um esporte de aventura e adrenalina para todas as idades a partir dos 5 anos. Cada sessão dura 12 minutos e custa 15,00 reais por pessoa. Funciona a partir do dia 10 de janeiro, todos os dias, das 10h às 22h horas.

Magic Games: diversão para todas as idades

Localizado no Piso Térreo, o Magic Games oferece brinquedos e jogos para todas as idades em dois espaços diferentes. Crianças até 10 anos tem um parque com tobogã e piscina de bolinhas gigante. Adolescentes e adultos contam com jogos eletrônicos de última geração, incluindo fliperamas e videogames, como o Playstation 3 e X-Box 360, com vários títulos disponíveis. Funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 10 às 21 horas. No playground, 30 minutos de diversão custam 10 reais. Na área de jogos eletrônicos, a ficha é vendida a 3 reais.

Clube do Mundo dos Games: desafios com liberdade

Instalada no Piso 2, esta loja oferece um mundo de oportunidades no universo dos games. O cliente que assinar um dos planos de locação pode trocar os jogos ou filmes todos os dias. Ou seja, é possível levar o jogo para casa, passar o dia inteiro jogando e no final do dia efetuar a troca. Não há taxa de devolução e o cliente encontra catálogo como mais de 5 mil jogos.

Cinema: um roteiro de histórias imperdíveis

Equipado com 10 salas stadium, quatro delas em 3D, o Cinemark do Shopping D conta com programação especial para estas férias. Além de ser o Shopping Center da região com a menor tarifa de estacionamento.

Em janeiro, os clientes têm como atrações os filmes:

Frozen - Uma aventura congelante.

Sinopse: para acabar com a profecia de inverno perpétuo que existe em seu reino, um alpinista e uma jovem chamada Anna atravessam picos nevados e penhascos para encontrar a legendária Rainha da Neve;

O Menino do Espelho

Sinopse: história de um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.

Confissões de adolescentes

Sinopse: Continuação das confusões das jovens amigas Tina, Bianca, Alice e Carina. É uma versão para o cinema da série Confissões de Adolescente, exibida na TV brasileira entre 1994 e 1996.

Delivery Man

Sinopse: Ex-doador de esperma descobre que gerou centenas de crianças e agora muitas querem conhecê-lo.

Caminhando com dinossauros

Sinopse: Dois irmãos vão para o Ártico Norte na tentativa de seguir os passos de seu pai.

Tarzan 3D

Tarzan e Jane têm que enfrentar um exército de mercenários enviado pelo maligno presidente da GreystokeEnergies.

Frankenstein

Sinopse: Reinvenção do mito do Frankenstein. Nessa nova história, a criatura está no meio de uma guerra, que já leva séculos, entre clãs rivais.

Alimentação: festival de guloseimas

No Burger King, a novidade é o Combo Família, composto por uma caixa interativa e diferentes combinações de produtos. A caixa interativa é composta por jogos em seu interior para pais brincarem com os filhos. A família pode compor o combo com: um sanduíche, um sanduíche JR, duas batatas médias e dois refrigerantes. Na compra do Combo, o cliente ganha um voucher com crédito para brincar na Magic Games do Shopping Center D.

Para o verão, o McDonald’s preparou uma inédita combinação. Em parceria com a Kopenhagen, o novo McFlurry Língua de Gato Kopenhagen vem com sorvete de baunilha ou chocolate, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Língua de Gato Kopenhagen.

No Bobs, a atração é o Bobs Max Hershey’s: sorvete cremoso de baunilha coberto por uma deliciosa calda de chocolate e cheio de gotinhas do legítimo chocolate Hershey’s. A nova linha gelada é composta de Casquinha, Big Cascão e Bob´s Max Ovomaltine.   



Matéria: FBcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.