Protestos contra aumento de tarifas: A população é que sofre

14 de junho de 2013

#Opinião


Os protestos que vem acontecido nestes últimos dias tem perdido sua real fundamentação de contribuir com a sociedade, haja vista os danos gerais que estão sendo gerados a toda população. Onda de violência, temor, falta de atendimento a necessidades básicas e muita destruição é o que tem sido gerado por essas manifestações claramente políticas e nada construtivas para a população em geral.

Vejo que foi necessária a intervenção da polícia, devido ao andar dos protestos que atrapalharam e causaram transtorno a maioria da sociedade, danos ao patrimônio público e privado e violência desenfreada.

Acham muito bonitinho protestar, quando não levam em conta que tudo no país tem custo e alto, bem como nosso transporte coletivo é totalmente privado ou seja nenhuma empresa irá assumir algum tipo de concessão sem lucro. Porque não lembram das CTC's que eram públicas e foram sucateadas devido a atender os anseios da população de manter preços que não sustentam a operação de transportar passageiros com qualidade. Claro, a qualidade ainda está aquém do mínimo esperado, mas muito melhor do que a época da gestão pública que é deficiente e suscita fraudes licitatórias devido as nossas leis que determinam processos legais passíveis de conluio entre fornecedores de combustível, peças e etc, aumentando drasticamente custos operacionais.

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni