Gisele Saccon é o novo rosto da Campanha do Chopp Brahma

#Campanhas #Mídia


A Atriz, Modelo e Garota Propaganda é o novo rosto da Campanha Publicitária “Você é a bolacha do meu chopp”, do Chopp Brahma Express.

Após estrelar as Campanhas da marca estrangeira Polishop, fazer Teatro, Cinema e TV, Gisele tem se destacado na mídia em diversos produtos e marcas expressivas.

A modelo que reside na cidade de São Paulo ficou surpresa ao ver seu rosto estampado na nova campanha da Brahma Chopp, e sucesso absoluto em Recife, como “a bolacha do chopp Brahma”.



Sobre a Atriz, Modelo e Garota Propaganda


Gisele Saccon, que tem ampliado seus trabalhos em várias campanhas de divulgação, como Polishop, Sr. Chopp Brahma - Express e Bicicletando – por uma vida melhor, entre outros trabalhos como Atriz de Teatro, Cinema e TV.

Começou a atuar aos 17 anos no pequeno teatro da escola, interpretando a cantora Paula Toller, do grupo Kid Abelha, se especializou pela escola Ciaclavan de teatro amador com direção de Edson Araújo Lima e recentemente esteve em cartaz com a peça "As Garotas do 111" no teatro Ruth Escobar e "As Princesas do Castelo Encantado (Fada Madrinha), no teatro Bibi Ferreira. Ambas com grande sucesso de público.

Gisele tem grande facilidade de atuação nos palcos de teatro, cinema e tv. Fez algumas participações em novelas da Rede Globo como "Guerra dos Sexos" e "Sangue Bom" e agora é convidada para dois longas metragens, ampliando sua experiência para o cinema.

Foto: Fábio Medeiros
No longa "Esquadrão Sofia", do diretor Normando Rabelo, que tem como protagonistas Luciano Zaffir e Nivea Stellman, Gisele é a personagem Patrícia Alves, funcionária da Secretaria Geral do Meio Ambiente do Estado de São Paulo que está envolvida em projetos que somam mais de 1,3 bilhões para o ano vigente. Outro projeto que está em produção, é o longa "W2", do diretor Washington Carvalho, com a personagem Zoe, uma mulher destemida, fria e calculista que faz de tudo para conseguir o que quer, mesmo que para isso tenha que passar por cima de qualquer pessoa.

Formada em Administração de empresas pela Faculdade Mozarteum de São Paulo, se especializou em teatro e vídeo pela escola CiaClavan e é aluna da Escola de Atores Wolf Maya.

Mais informações em https://www.facebook.com/GiseleSacconAtriz



Matéria: Leonardo Almeida e Giovana Cardoso


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.