Nova interface dos canais de notícias

#Novidades do portal


As novidades e mudanças no portal MAXX não param. Adiantamos o visual 2014 dos canais Segundo Caderno, e Investimentos, que fazem parte de nosso editorial próprio de notícias.

Com os novos ajustes, o MAXX torna a interface mais limpa, com visão aprimorada dos textos, destaques e gadgets.

Gostou? Deixe seu feedback!


Sobre Notícias no portal:

A equipe MAXX está tendo dificuldades em manter as notícias atualizadas na página principal, porém hoje elas já encontram-se atualizadas (a exceção do painel de imagens).

Já estamos trabalhando na correção deste problema e em breve por aqui terão todas as novidades e atualizações pertinentes a este assunto.


Mudanças em MAXX Passagens:

Embora tenha sido recém inaugurado, o novo MAXX Passagens recebeu seu primeiro facelift, deixando a interface mais organizada e simples, garantindo que você realize sua pesquisa ou tenha acesso as principais ofertas rapidamente.

Outro detalhe: os preços visualizados na página principal passaram a ser em dólares, visando atender todos os mercados do portal MAXX, mas não se preocupe, após a sua seleção de viagem, você poderá optar escolher a moeda que lhe for conveniente (provavelmente o Real Brasileiro para os residentes no Brasil e o Euro para os residentes em Portugal).


Mudanças no Stations:

O novo Stations 6 já está disponível na web em versão Beta, para que você possa experimentar as funcionalidades.
 
As mudanças em Stations são sensíveis, mas tornaram o serviço mais leve, funcional e eficiente, juntamente com o armazenamento em servidores do Blogger, sem limite de banda e robustez acima da média.

Faça o teste em http://maxxstations.blogspot.com.br e nos dê seu feedback.

Então é isso. Estas foram as novidades da semana no portal MAXX. Continue nos acompanhando, pois a cada dia fazemos o portal MAXX do seu jeito.

Até a próxima.


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.