MAXX Networks (Brasil) apresenta navegador FlashPeak SlimBoat otimizado

#Tecnologia


O MAXX Networks (Brasil) apresentou hoje uma versão otimizada para brasileiros e personalizada com conteúdos do portal MAXX do navegador SlimBoat da FlashPeak.

Interface adaptada de forma "clean"

Pouco conhecido no Brasil, o navegador FlashPeak SlimBoat é dotado de alta tecnologia, potencializada pelo motor WebKit, o mesmo que equipa o Safari e as versões anteriores do Google Chrome, apresentando alta performance de navegação, diversos atalhos de teclado pré-configurados, inúmeras possibilidades de personalização, gadget de previsão do tempo na barra de status e o melhor de tudo: é extremamente leve, ante seus principais concorrentes.


Prático gerenciador de downloads

Versátil como nenhum outro, o SlimBoat roda até mesmo em computadores com configurações modestas, uma vez que não abre diversos processos para seu funcionamento e seu consumo de memória é um dos mais baixos da categoria. Pode ser instalado nos sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.

Acionando o atalho no teclado "CTRL + F10", você tem acesso a barra de menu, totalmente traduzida para brasileiros.

Dentre seus mais variados recursos, o que se destaca é a integração rápida com Facebook, possibilitando ao usuário compartilhar imagens, páginas e links a um clique.

Também há a facilidade de adicionar mecanismos de pesquisa personalizados de qualquer site rapidamente, um gerenciador completo de downloads, tradução de páginas, integração com diversas redes sociais,  possibilidade de realizar downloads de vídeos do YouTube, gerenciador de formulários e senhas, navegação privativa e personalização de temas são mais algumas das práticas funcionalidades do navegador.

Com a barra de status ativa, você poderá ativar a possibilidade de ver a previsão do tempo.

O SlimBoat coleciona diversos prêmios por sua performance e qualidade devido ao brilhante trabalho desenvolvido pela FlashPeak, e agora como parceira do MAXX Networks (Brasil), aprimorou seu navegador, apresentando a nova versão do pacote de idiomas Português Brasileiro desenvolvida pela equipe MAXX, em seu pack oficial.

Para mais informações sobre o navegador, consulte a página oficial: http://www.slimboat.com/pt/

________________________________________________________________

Atualização: Desde o dia 5/6/2013, o portal MAXX parou de distribuir a versão personalizada, porém os aprimoramentos realizado pela equipe do MAXX Networks (Brasil) passaram a ser disponibilizados na atualização do pacote oficial.


Matéria: Dimithri Vargas

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.