Problemas na plataforma devido a ataque hacker

#Comunicado


É notório para todos que o portal MAXX vem enfrentando graves problemas nos últimos quatro dias. Nosso host foi atacado por hackers (novamente) e desde então estou trabalhando diariamente para reabilitar cada um dos serviços afetados.

Hoje foi normalizado sistema de recepção de notícias, ontem foi normalizada a webpage do serviço Webmail, antes de ontem o serviço Stations e no dia 14 o serviço Busca (temporariamente apenas em Português). Ainda hoje deverá ser normalizado o serviço Chat (até o final do dia). Os serviços Barra de Ferramentas, Carros Tradutor, os canais Cinema, Games, Investimentos e a rádio Ritmo Brasil (afetada somente no portal) deverão ser normalizados ao longo da semana.

Conforme lhes informei no post anterior, o portal MAXX vem sendo suscessivamente atacado, provavelmente devido ao seu notório crescimento, ante o decréscimo do mercado em geral, e infelizmente devido não possuir alta rentabilidade, não temos capital para que possamos voltar a possuir um servidor próprio, que tenha maior flexibilidade de operação e segurança.

Para tentar reforçar o caixa, maximizamos o número de espaços publicitários no portal e diversificamos os advertisers, bem como já disponibilizamos plataforma de anúncios em co-branding com a Boo-Box, tentando assim garantir novas fontes de recursos para o portal, para que assim seja possível a aquisição e manutenção de um servidor dedicado ao portal, não sujeito a tantos infortunios como atualmente tem sido.

Eu gostaria de reforçar agradecimentos aos usuários que seguem fiéis ao portal, que mesmo sem notícias continuaram visitando e utilizando os serviços, e conteúdos disponibilizados e também peço desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido gerado com as falhas ocorridas.

O MAXX irá continuar, e informo que estou dobrando esforços para possa agregar conteúdo de qualidade notória, notícias em tempo real e serviços on demand com excelente qualidade e confiabilidade, para que você sinta-se cada vez mais MAXX.


Dimithri Vargas
MAXX Networks (Brasil)
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.