As primeiras novidades de 2013!

#Comunicado


Queridos usuários! Começamos 2013 com o pé direito e com foco em fornecer as melhores soluções para você, logo, nos apressamos e trouxemos uma grande novidade! O novo MAXX Previsão do tempo!

Como parte da nossa renovação, o novo canal do tempo MAXX nasce moderno, mais abrangente, leve, bonito e simplificado, proporcionando informação precisa e atualizada ao longo do dia, afinal, se o tempo muda, logo a previsão não pode ser sempre a mesma, certo?

O novo MAXX Previsão do tempo, que substituiu o antigo MAXX Tempo, conta com a tecnologia de ponta da Tempo.com (tiempo.com, sua versão principal), a fornecedora líder em meteorologia em países de lingua espanhola, com abrangência mundial, podendo através dessa parceria, o usuário MAXX ver a previsão completa no canal para sete dias, e se desejar obter a previsão para até 14 dias, com detalhes, mapas, textos técnicos, diretamente no site da Tempo.com, tornando-se a solução do tempo com qualidade acima da média.

E o MAXX Previsão do tempo agora possui avisos climáticos, fornecidos pela Inmet, pela Tempo.com, pela EBC, dentre outras agências de notícias e especialistas em meteorologia.

Hoje já temos cobertura para mais de 35 cidades, estando inclusas todas capitais brasileiras. E a cada dia iremos ampliar a nossa cobertura, para que possamos lhes atender com fidelidade e competência.

Não deixe de conferir o novo MAXX Previsão do tempo: http://tempo.maxxinternet.com.br.

Já estão prontos os novos canais Celebridades, Viagens e Música, e ainda neste semestre começaram a aparecer as primeiras matérias. Fiquem sempre ligados no portal MAXX para usufruir da máxima informação com o máximo conteúdo!


Matéria e edição: Dimithri Vargas
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.