Especial: Conheça melhor o produto: Shampoo Biorene Homem

#Review


Estreando a seção "Conheça melhor o produto", apresentamos um relançamento da marca Biorene, agora sob o controle da Hypermarcas, trazemos o shampoo masculino.

A marca Biorene encontra-se presente nas gondolas há muitos anos, desde seu início configura-se como uma marca de qualidade e confiança. Tornou-se conhecida pelo seu tratamento capilar à base de Lanolina, que apesar dos inúmeros relançamentos da marca, continua em linha.

A marca apresentou seu primeiro shampoo masculino em 2002, quando ainda fazia parte da empresa Niasi, mas a linha perdurou por apenas 4 anos, devido a sua pouca expressividade nos estabelecimentos. Época em que existiam poucos produtos voltados ao público masculino.

Agora em 2011, a Hypermarcas aproveitou-se do vácuo deixado pela marca Albany, que instituiu a separação de produtos para homens e mulheres (e era líder no segmento de shampoos masculinos), e trouxe novamente a linha masculina para o leque de produtos da marca.

O novo shampoo, segundo dados do fabricante, é enriquecido com vitaminas (A, B5, E, F e H), visando nutrir e revitalizar os cabelos, uma associação de tamarindo e lúpulo, com função de hidratar e proporcionar suavidade e maciez, além de uma fórmula que auxilia na produção de queratina, além de formar uma barreira protetora nos fios protegendo-os contra danos diários.


Em nosso teste, o produto foi utilizado por 15 dias consecutivos, e notamos que os cabelos realmente ficam bem lavados, e com indiscutível maciez. Possui fragrância agradável e discreta, além de uma embalagem inovadora, porém com tampa de fechamento pouco eficiente para pessoas que carregam shampoos em viagem (ela abre facilmente quando condicionada em necessaire ou mala).

No mais, o shampoo cumpre sua função conforme indicado e é mais uma opção aos homens que procuram algo voltado ao próprio público, para cuidar de seus cabelos.

Seu preço médio é de R$ 4,99 (frasco de 300 ml) e é facilmente encontrado em farmácias, porém com dificuldades em supermercados.

Os seus principais concorrentes são Elséve Homem, Dove Men Care, OX Men e Di Helen Homem (na região Sul).


Matéria: Dimithri Vargas
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.